sábado, 12 de julho de 2014
Oee Minna, Sunny-Chan aqui, gente quando eu vi esse post na KpopNOW eu quase morri *u*
Vocês não sabem a alegria que eu tenho só de ouvir as músicas do Henry Lau, e agora finalmente saiu o tão esperado vídeo "Fantastic", a faixa título de seu segundo mini-album de mesmo nome. 
O clipe tem a participação do nosso querido Violino e assume um conceito que lembra muito "The Matrix"
Gente, sério, eu amei esse garoto desde o primeiro momento que eu o vi. 





Bem, Minna o post foi esse porque to sem imaginação pra posts :c
E porque to mal pra caramba...E então gostaram? Espero vocês no próximo Post 

Sunny-Chan 
                                                                                     





0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de Blogs ♥

Translate

Seguidores

Afiliados

Purple Bobblehead Bunny

Divulgações ♥

Blogger

Curte aí...♥

Fanpage Facebook