quarta-feira, 9 de julho de 2014
Yoo minna, Sunny aqui, nesse post vou recomendar as fanfics que eu li, mas como é muito complicado escrever todas que eu li, entom vou apenas postar a principal. Esse eu ri, eu chorei litros, eu chorei mais litros, e chorei mais litros ainda.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Título: Sentimentos Proibidos
Categoria: Vocaloid



Sinopse:
Len e Rin são irmãos gêmeos, e acabaram descobrindo que o sentimento de um pelo outro, era diferente de um amor de irmão, um sentimento proibido! Um romance que seria definitivamente incomprovado por toda a sociedade. Então os dois iniciaram um relacionamento escondido de todos os Vocaloids. Mas até quando esse segredo poderá ser escondido?

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-vocaloid-sentimentos-proibidos-457224



Essa foi a melhor fanfic já criada, e eu super recomendo, então para vocês que gostam de Vocaloid, leiam essa fic, para vocês fãs de Vocaloid que não shippam RinxLen, leiam essa fic, pra vocês que nem sabem o que é Vocaloid, leiam essa fic. Vocês vão amar.


E então gostaram do Post? Mereço Pedras ou Flores? Respondam ou corto os pés de vocês com um machado ÒwÓ

Brinks, eu amo muito vocês 


Té mais Minna >u<


Sunny-Chan 


                       







0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de Blogs ♥

Translate

Seguidores

Afiliados

Purple Bobblehead Bunny

Divulgações ♥

Blogger

Curte aí...♥

Fanpage Facebook