quarta-feira, 9 de julho de 2014
Yoo minna, meu nome é Sandy, mas gosto que me chamem de Sunny-Chan, hoje trago para vocês a explicação de tudo o que iremos postar aqui, todos os projetos que iremos fazer e que fizemos, tudo o que queremos mudar e todos os posts em que vocês participarão.

Então vamos começar?

1♥~ Posts


~RPG~

Qualquer pessoa que se diz jogador de Game, pelo menos já ouviu falar nesse tipo de Game que nos envolve cada vez mais. Mas também tem um segundo RPG, se chama RPG Virtual, com um certo Tema você interpreta entre as pessoas que estão online. Você precisará ter a imagem do personagem, e todos os dados necessários para que os outros personagens indetifique-os sem precisar ficar indo em seu perfil toda hora.


"Mas, Sunny...O que isso tem haver com o Blog?"



Simples, iremos ter notícias dos RPG'S mais jogados aqui, colocarei link para vocês baixarem, e talvez eu ponha um Detonado ;)


"E o RPG Virtual?"


Nós iremos criar um espaço aqui no Blog para vocês interpretarem, claro, o tema é vocês que escolhem não vamos interferir em nada, vamos apenas banir aqueles que desrespeitarem as regras. Como todo lugar, também iremos ter regras, na qual devem ser seguidas. u.u



~K-pop/J-pop~


Isso mesmo, você não leu errado, K-pop/J-pop vem conquistando cada vez mais pessoas, principalmente Otakus como nós, por esse motivo vou trazer posts sobre esse assunto toda semana, vamos ver nossos Boys e Girls favoritos.

Também vamos falar sobre o dia-a-dia deles, como eles vivem e o que passam desde que acordam até a hora em que deitam na cama depois de um dia puxado e cansativo.


~Resenhas~

Aqui vamos citar os livros que mais fizeram sucesso, e recomendar os melhores livros que podem ser achados facilmente em Livrarias e também online na internet. Quem é fanático por livros, ou pelo menos lê um pouco de livros, vai realmente gostar.


~Mitos dos Games~


Nesse post vamos falar sobre os maiores gamers do youtube, aqueles que nos fazem rir, que ganharam prêmios, os que apareceram em comerciais, e também os menos conhecidos. Vou vasculhar até o fim da vida deles, o cotidiano deles, e também o passado.


~Seu japonês melhor~


Bem, eu preparei este Blog pensando mais nessa parte, então vou dar tudo de mim nela, todos de vocês devem saber ao menos um pouco do Japonês, mas aqui vocês não vão saber apenas 1 ou 2 palavras, vamos ter músicas também, livros que vocês vão gostar, e frases que vão aprender em questão de segundos. Mas tem uma coisa, o Romaji é PROIBIDO, ou seja, vocês terão que aprender Hiragana/Katakana e ao menos um pouco do Kanji.

Mas tudo bem se não aprenderem tudo, eu mesmo não sei Hiragana/Katakana só algumas letras, e sei 1 ou 2 Kanjis no máximo, mas sei um número significativo de palavras japonesas, eu vou aprender junto com vocês os alfabetos orientais. Creio que em questão de 2 meses ou menos já irão cantar músicas japonesas sem se atrapalhar com as sílabas. >u< 

Vou ensinar tudo o que sei para vocês. ♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Esse é apenas 5 dos 27 posts preparados, vocês sabem né? A preguiça toma conta -q

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


2♥~Projeto Divulgação


Esse é um projeto em que vocês mandarão ao meu e-mail pessoal páginas do face, projetos que estão querendo que saia do papel, eu vou ajudar com isso, possuo vários amigos que podem ajuda-los, vou divulgá-los. Se está interessado mande seu e-mail que irei Divulgar não só aqui no Blog como também no Face u.u 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Bem, gostaram do post? Mereço pedras ou flores? Querem que eu mude algo?
Qualquer pergunta ou Dica me mande no meu E-mail ♥
>u<

E-mail pessoal: Sandycorrosa3487@gmail.com

Té mais Minna >u<

Sunny-Chan ♥


                        
                                                                    














0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de Blogs ♥

Translate

Seguidores

Afiliados

Purple Bobblehead Bunny

Divulgações ♥

Blogger

Curte aí...♥

Fanpage Facebook