Páginas

Pages

sábado, 9 de agosto de 2014

♥ ~Neko Café~ ♥

Oee pessoal, aqui é a Sunny 
E hoje trouxe um post falando sobre o assunto que todo mundo gosta, pets. A maioria das pessoas amam bichos, de todas as espécies, eu por exemplo, o animal que eu mais amo de coração é o coelho. 


Pois é, no Japão existem Neko Cafés, quem acompanha TMJ sabe o que eu quero dizer.
São cafeterias especializadas em não só ter internet ou bebidas, mas também tem outra diversão muito mais legal, gatos.  
Até porque Neko quer dizer Gato u.u
Pelo fato de eu não gostar de gatos, eu não frequentaria esses tipos de cafeteria. ♥



O primeiro neko cafe foi criado em Taiwan, em 1998 e a ideia logo foi comprada pelos (apaixonados por gatos) japoneses. Os neko cafes são cafeterias que servem cafés, bebidas e até comidinhas, mas a atração principal dessas casas não é o que é servido e sim quem “serve”. O staff principal é formado por gatos que são criados para servir de companhia para aqueles que não podem criar o seu próprio bichano em casa. Lá, o cliente pode aproveitar a parte boa de brincar com os pets sem ter que se preocupar com todas as obrigações e custos que um dono teria. 



Antes de entrar no café, o cliente higieniza as mãos, troca os sapatos por chinelos, guarda a bolsa e escolhe o pacote de serviços que incluem o tempo de acesso à sala dos gatos e as bebidas. A sala é equipada com sofás, internet, caixas e brinquedos, tudo para deixar o visitante e os bichanos à vontade. Uma hora dentro de um neko cafe custa em média R$20, com direito a uma bebida. 


Lá dentro, o cliente pode ficar à vontade para escolher com quem brincar, tirar fotos (sem flash), ou tirar uma soneca no sofá, como se estivesse em casa. No Ron Ron Café, da cidade de Matsuyama (Ehime), a visita inclui 15 minutos para brincar com dois filhotinhos, que por serem muito novatos, ficam um tempo limitado na sala. 



Sem contar que o local é muito bem higienizado e só servem bebidas, logicamente servidas em copos tampados, principalmente por causa dos pêlos dos gatos, também tem comida mas só em embalagens protegidas. 

Eu até visitaria se fosse um Usagi Cafe u.u
Porque gato ninguém merece e..e

Enfim, esse foi o post, se der ainda posto outro u.u

Sunny-chan 


                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário