Páginas

Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

♥~Mini-Entrevista com Loow Inverssini~♥

Oee pessoal, aqui é a Sunny-chan 
Hoje eu trouxe uma Mini-Entrevista com a Loow Invernissi Blogueira do Boteco Monroe 

Eu demorei um pouco para postar então, me desculpem pela demora >u<''
No começo eu não sabia com quem realizar a Entrevista mas ai eu comecei a ler uns Blogs e cheguei no dela, amei logo de cara e decidi que seria ela, lógico se ela aceitasse, o bom foi porque ela aceitou e nos deu um espacinho na Agenda dela 





1-Qual seu nome e idade? 

Meu nome é Luana (gosto mais de Loow) e tenho 20 anos. 


2-De onde veio a ideia de criar um Blog com assuntos tão variados? 

No começo o foco principal do blog era apenas moda e beleza,mas com o tempo comecei a tratar o blog como meu melhor amigo e resolvi falar de todos os meus assunto preferidos e claro,dividir meus conhecimentos com o público. 

3-Sua vida é corrida por causa do Blog? 

Um pouco! - Por mais que o blog não seja muito conhecido, minha vida se tornou um pouco corrida por causa dele,mas eu gosto disso. Um dos grandes motivos é a falta de tempo que venho tendo ultimamente! 

4-Além do Blog você tem outro passatempo ou emprego ? 

A pouco tempo criei uma marca/loja online (Dark Mouse), que se tornou um grande trabalho e que tenho que conciliar o tempo entre ela e o blog.  Também faço faculdade no turno da noite,o que acabou me deixando mais ainda sem tempo, mas sempre dou um jeitinho e claro, tenho o Junior (namorido), que me ajuda muito na hora do aperto. 

5-Qual é a sua maior realização como Blogueira? 

Saber que consigo ajudar os leitores do B.M. Seja numa simples dica de loja online, até um tutorial de HTML ou fotografia. 

6-Você tem algum segredinho de beleza? 

Admito que eu não gosto muito de usar cremes e maquiagem todos os dias, mas não abro mão do protetor solar. 

7-Quais são seus objetivos para o futuro? 

É uma lista bem grande,mas os principais são: Me formar na faculdade, trabalhar na minha área de formação (design de games), fazer faculdade de jornalismo e comprar meu apartamento. 

8-Qual sua avaliação sobre a Mini-Entrevista? (Seja sincera) 

Adorei! As perguntas foram bem elaboradas e me deixaram bem animadas na hora de responder.  Adoro falar sobre o blog e meus objetivos para o futuro 

9-Você tem algum interesse em livros? 

Amo ler! - Minha mãe me chama de "papa histórias", porque eu nunca me canso de aprender algo novo,conhece novos autores e me apaixonar por novas histórias.  Os livros se tornaram meu paraíso particular. Sempre que preciso fugir da vida,lá estão eles com uma história para me animar. 

10- Pode deixar uma mensagem de incentivo para as iniciantes? 

Por mais que seja complicado no começo, não deixe de dizer a si mesma o porque você começou.  Os momentos difíceis servem para que você aprecie os bons que virão depois


Ela não é fofa? E pensar que ela tem todo esse trabalho só para cuidar do Blog...Aproveitem e passem no Blog dela, tenho certeza que vão adorar 

Sunny-Chan 

                                                                                        
                                                                                    







Nenhum comentário:

Postar um comentário